Bar da Piscina - O papo aqui é sobre natação


Que bela geração vem por ai!

Estou assistindo à última etapa do Troféu Chico Piscina e me dá uma grande satisfação ver essa geração de nadadores Infantil/Juvenil do Brasil. Além de excelentes resultados que eles tem  obtido na competição, é possível ver que são nadadores que ainda podem melhorar muito  tanto técnica como fisicamente.  Temos um futuro muito promissor!

A competição ainda não acabou, mas não dá pra deixar de falar de alguns destaques que nos enchem de esperança, como o tempaço da MAYARA NASCIMENTO nos 100 peito INFANTIL, com 1'12"44. E o que falar da gigante ALESSANDRA MARCHIORO? Essa menina tem muito o que melhorar tecnicamente pra poder aproveitar ainda mais toda essa altura que ela tem. Sem contar o garoto que quebrou o recorde do Cielo, o mineiro ALEXANDRE GRACZYK. e olha que mesmo com o tempaço dele nos 100 livre, só conseguiu o 6º melhor índice técnico, porque outro mineiro, GIULIANO CARER ROCCO, levou os 4 melhores índices no juvenil masculino. Há ainda muitos outros nomes como JULIA GEROTTO, nadadora do Paineiras, que nada dos 100 borboleta aos 400 livre muito bem e já tem tempo de gente grande!

Realmente, se desejamos ver muitos nadadores brasileiros brilhando nas Olimpiadas de 2016, com certeza estamos no caminho certo!



Escrito por Rodrigo às 10h29
[ ] [ envie esta mensagem ] [ ]


[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]
 
Meu perfil





BRASIL, Sudeste, SAO PAULO, Homem, de 36 a 45 anos, Portuguese, English, Esportes, Informática e Internet



Histórico


Votação
Dê uma nota para
meu blog



Outros sites
 Bestswimming
 Swim It Up
 Raia Quatro News
 Epichurus
 UOL - O melhor conteúdo